AntonioEbert

Operação de atendimento de Seguros - Santander

O projeto tem como objetivo construção de novo sistema Tela Única para atendimento de Retenção dos Produtos: Seguros de Imoveis, Seguros de Vida, Seguros de Proteção de Renda, Previdência Privada, Titulos de Capitalização, Seguro Viagem, Seguros de equipamentos Eletrônicos e Portáteis, Seguro de Garantia Estendida Original, Seguro de Danos, Acidentais, Seguro de Roubo e Furto, Seguros Financeiros, Seguro Perda, Roubo ou Furto de Cartão, Seguro Prestamista (Empréstimos e Financiamentos), Seguro Educacional.

Escopo e Solução

Retenção - reduzir o número de clientes perdidos

A retenção de clientes é capacidade que uma empresa tem de manter ativa e fiel a sua atual base de compradores. Basicamente, reter clientes significa impedir que eles “abandonem o barco” e sigam em direção à concorrência. A intenção é fazer com que eles continuem comprando suas soluções e se fidelizem.

Antonio Ebert Santander
Antonio Ebert Santander
A maioria das pessoas comete o erro de pensar que o design é o que parece. As pessoas pensam que é este verniz - que os designers recebem esta caixa e dizem “faça com que fique bem”. Não é isso que pensamos que é o design. Não é apenas a aparência e a sensação. O design é assim que funciona. Steve Jobs, engenheiro de computação e industrial dos EUA.
Data Junho, 2022
Tipo Sistema para web

Vamos conversar?

Você tem um projeto desafiador? Eu adoraria ajudar a fazer isso acontecer!

ok

ok

ok